CADICCOM - Nº 42, 2019
abril - maio - junho / 2019
Publicação oficial dos Cadernos de Iniciação Científica de Comunicação Social - CADICCOM - do Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA), Lorena, SP, ISSN 2595-1475
ARTIGOS
CYBERBULLYING: O ESPECTADOR COMO TERCEIRO PERSONAGEM
Thaís Letícia Nunes de Souza - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Vanessa Priscila Santos - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Vanice Raquel Barreto de Castro - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Miguel A. de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
RESENHAS
CAPITÃ MARVEL: PODER PARA ELAS!
Maurício Jardim - Graduando em Rádio, TV e Internet
O SUBLIME CONTROLE SOBRE O INCONSCIENTE
Gabriel Mota Ferreira da Silva - Graduando em Jornalismo
SER EM VIDA: O PROPÓSITO DE TUDO
Gabriela Ferreira Rodrigues - Graduanda em Jornalismo
SPOTLIGHT
Eva Maria Dias Sanchez - Graduanda em Rádio, TV e Internet
CORRA: A RETRAÇÃO DO TERROR PSICOLÓGICO VIVIDO POR NEGROS NA SOCIEDADE
Tayna Aparecida da Silva - Graduanda em Rádio, TV e Internet
INTERTEXTUALIDADE: DIFERENTES OLHARES
Guilherme Augusto P. Apparecida - Graduando em Publicidade e Propaganda
A IDEOLOGIA E A PERSUASÃO DO SLOGAN
Luis Felipe da Silva Gulo - Graduando em Publicidade e Propaganda
Luiz Gustavo de Oliveira Escobar - Graduando em Publicidade e Propaganda
Ana Beatriz dos Santos Pinto - Graduanda em Publicidade e Propaganda
DICAS PARA UM BOM PUBLICITÁRIO
Giulia Samahá Rabelo Pedreira - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Marcelo Campos Medeiros - Graduando em Publicidade e Propaganda
Clara Araújo de Miranda Alves - Graduanda em Publicidade e Propaganda
MEMÓRIAS PÓSTUMAS: O REALISMO DE MACHADO DE ASSIS
Isadora Lina Prudente Pinto - Graduanda em Rádio, TV e Internet
PUBLICIDADE MORTA
Thaís Iara da Silva de Lima - Graduanda em Publicidade e Propaganda
COMO O NEUROMARKETING INFLUENCIA NA PUBLICIDADE
José Vitor Fonseca David Reis - Graduando em Publicidade e Propaganda
ETAPAS DE UM PROCESSO CRIATIVO
Larissa de Melo Alves - Graduanda em Publicidade e Propaganda
O PODER DE UMA LINGUAGEM
Otávio Augusto - Graduando em Publicidade e Propaganda
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: TÉCNICAS PARA UM TEXTO PERFEITO
Tacyane Karen de Jesus Lopes - Graduanda em Publicidade e Propaganda
OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS
Vitória Gabrielle Martins Santos - Graduanda em Publicidade e Propaganda
RADIODIFUSÃO E A COMUNICAÇÃO EM MASSA
José Roberto Pinto Junior - Graduando em Publicidade e Propaganda