CADICCOM - Nº 46, 2020
abril - maio - junho / 2020
Publicação oficial dos Cadernos de Iniciação Científica de Comunicação Social - CADICCOM - do Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA), Lorena, SP, ISSN 2595-1475
ARTIGOS
MARKETING ESTRATÉGIO: CAMINHO DAS PEDRAS PARA O SUCESSO
Joana Rodrigues Carvalho - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Victória Balady Reis de Souza - Professora do Unifatea
INVASÃO COREANA: A INFLUÊNCIA DO ESTILO MUSICAL KPOP NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE E CONSUMO DOS ADOLESCENTES BRASILEIROS
Carolina de Carvalho Ribeiro Ferreira - Graduada em Publicidade e Propaganda
David Christian Capucho Alfredo - Graduado em Publicidade e Propaganda
Verônica de Jesus Bonifácio - Graduada em Publicidade e Propaganda
Marcus Augusto Santos Silva - Professor do Unifatea
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
RESENHAS
AS FORMAS EMOCIONANTES DE RIR
Letícia Ruana de Almeida Pinto - Graduanda em Jornalismo
O ESTUDO DA MENTE HUMANA NA PUBLICIDADE
Tatiana Pereira Lacaz - Graduanda em Publicidade e Propaganda
A BÍBLIA DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Bruna Priscila de Carvalho - Graduanda em Publicidade e Propaganda
COMO UM TEXTO PUBLICITÁRIO BEM ESTRUTURADO PODE PERSUADIR O PÚBLICO-ALVO
Ana Laura Souza Antonio - Graduanda em Publicidade e Propaganda
PUBLICIDADE E O PODER DAS PALAVRAS
Luiz Guilherme de Abreu Andrade - Graduando em Publicidade e Propaganda
COMO A PUBLICIDADE INFLUENCIA O CONSUMIDOR
Juliana Maria Vilela Simões - Graduanda em Publicidade e Propaganda
POLÊMICA E PUBLICIDADE
Pablo Hummel Cardoso - Graduando em Publicidade e Propaganda
Inicio »
»