CADICCOM - Nº 48, 2020
outubro - novembro - dezembro / 2020Publicação oficial dos Cadernos de Iniciação Científica de Comunicação Social - CADICCOM - do Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA), Lorena, SP, ISSN 2595-1475
ARTIGOS
A DISSEMINAÇÃO DAS FAKES NEWS NAS MÍDIAS DIGITAIS
Bruna Raphaela Silva - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Franciele Faturine - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Pedro Felipe Cesar Pereira - Pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
A IMPORTÂNCIA DO CRM NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA CRM NA EDITORA SANTUÁRIO
Francieli Cristine Luiz Roque - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Larissa Diamantino Ferreira - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Pietra Cabette Godoy - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NO CENÁRIO DE PANDEMIA: ANALISANDO A HAMBURGUERIA DE POTIM/SP
Raquel Castro Guimarães de Paula Lopes - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
ANÁLISE DE MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS-PANDEMIA
Ana Paula Maciel da Silva - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Nathalia Thomé de Souza - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
ESTUDO DE CASO: ANALÍSE DA PUBLICIDADE ON-LINE APLICADA PELA MARCA BOLOVO PRODUCTIONS
Maria Beatriz Cruz Germano - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Pedro Henrique Silva Sales - Pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
HERÓIS MODERNOS: A JORNADA DO CYBERATLETA
Luís Gabriel Diniz Leite - Graduando em Rádio, TV e Internet
Yasmin Ferreira - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Diego de Magalhães Barreto - Professor do Unifatea
MARKETING NOS GAMES
Letícia Oliveira da Silva - Pós-graduanda em Analista de Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
MECANISMOS DE PUBLICIDADE ON-LINE E AS OPORTUNIDADES PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS INVESTIREM EM TV
Mara Adriana do Prado Santos Costa - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Stephania Maria de Matos Abreu - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
O IMPACTO DAS LIVES PARA A IMAGEM DOS ARTISTAS PÓS-PANDEMIA
Karina Pereira Fernandes - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Lucas Oliveira Mendes - Pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais
Miguel A. de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
USO DE APLICATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS
Ana Carolina Ernestino Amorim - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Miguel A. de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
VITRINE DIGITAL: INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NO PÓS-PANDEMIA
Ifigenia Maria Venuto - Pós-graduanda em Marketing e Mídias Digitais
Randal Guimarães Nogueira Junior - Pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais
Miguel Adilson de Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
ZONA RURAL E URBANA: A DUALIDADE ENTRE POVOS E SUAS DIVERSIDADES SOCIOECONÔMICAS E CULTURAIS
RESENHAS
A CULPA É MINHA
Victoria Maria Triska da Silva Lacerda - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Luís Gustavo dos Santos Marcelino - Graduando em Jornalismo
Wanessa Telles Aguiar da Silva - Graduanda em Jornalismo
Miguel A. de Oliveira Júnior - Professor do UnifateaRESENHAS
A CULPA É MINHA
Victoria Maria Triska da Silva Lacerda - Graduanda em Publicidade e Propaganda
A HORA DA ESTRELA
Alan Luiz dos Santos Lima - Graduando em Publicidade e Propaganda
Alan Luiz dos Santos Lima - Graduando em Publicidade e Propaganda
A HORA DA ESTRELA
Gabriel José Junqueira dos Santos - Graduando em Publicidade e Propaganda
Gabriel José Junqueira dos Santos - Graduando em Publicidade e Propaganda
A HORA DA ESTRELA
Lucas Eleuterio Spehar - Graduando em Publicidade e Propaganda
Lucas Eleuterio Spehar - Graduando em Publicidade e Propaganda
A HORA DA ESTRELA
Juliana Ribeiro Prado - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Juliana Ribeiro Prado - Graduanda em Publicidade e Propaganda
A HORA DA ESTRELA, UM CLÁSSICO QUE SERVE PARA QUALQUER MOMENTO
Pedro Henrique Germano Fernandes - Graduando em Publicidade e Propaganda
Pedro Henrique Germano Fernandes - Graduando em Publicidade e Propaganda
AUTORREFLEXÃO E ESPIRITUALIDADE
Luís Gabriel Diniz Leite - Graduando em Rádio, TV e Internet
Yasmin Ferreira - Graduanda em Rádio, TV e Internet
CONTOS DE TERROR, DE MISTÉRIO E DE MORTE
Milena Souza Silva - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Milena Souza Silva - Graduanda em Publicidade e Propaganda
CONTOS DE TERROR, DE MISTÉRIO E DE MORTE
Anna Laura Barbosa Castilho - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Anna Laura Barbosa Castilho - Graduanda em Publicidade e Propaganda
MEMÓRIAS PÓSTUMAS
Sara Assumpção Amaral Vilela - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Sara Assumpção Amaral Vilela - Graduanda em Publicidade e Propaganda
O EXISTENCIALISMO NA OBRA MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS
Maria Julia Marins Ferraz dos Santos - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Maria Julia Marins Ferraz dos Santos - Graduanda em Publicidade e Propaganda
O LÍQUIDO DA VIDA E NOSSA IGNORÂNCIA
Natan Arantes Gomes - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Natan Arantes Gomes - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Luís Gabriel Diniz Leite - Graduando em Rádio, TV e Internet
Yasmin Ferreira - Graduanda em Rádio, TV e Internet
O VELHO E O MAR
Hariel Monteiro de Abreu - Graduando em Publicidade e propaganda
Hariel Monteiro de Abreu - Graduando em Publicidade e propaganda
OS CONTOS DE EDGAR ALLAN POE
Bianca Ribeiro Luz - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Bianca Ribeiro Luz - Graduanda em Publicidade e Propaganda
XADREZ, TRUCO E OUTRAS FORMAS DE IRA
Luiz Gonzaga de Araújo Junior - Graduando em Publicidade e Propaganda
Luiz Gonzaga de Araújo Junior - Graduando em Publicidade e Propaganda