CADICCOM - Nº 53, 2022
janeiro - fevereiro - março / 2022Publicação oficial dos Cadernos de Iniciação Científica de Comunicação Social - CADICCOM - do Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA), Lorena, SP, ISSN 2595-1475
ARTIGOS
“PROPAGANDA SUBLIMINAR MULTIMÍDIA” E “A HORA DA ESTRELA”: A INFLUÊNCIA DAS PROPAGANDAS
Esther Dias - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Iara Quinteiro Filiolia - Graduanda em Jornalismo
Juliana Maria Vilela Simões - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Marco Antonio dos Santos Duque - Graduando em Rádio, TV e Internet
Sara Andrade da Costa Guedes - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Miguel Adilson De Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
AFROFUTURISMO: A NOVA PERSPECTIVA DE UM FUTURO AFROCENTRADO
Anna Laura Galdino Santos - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Leandra Isabela Fernandes Rocha - Graduanda em Jornalismo
Luciano Antônio da Silva Júnior - Graduando em Jornalismo
Diego de Magalhães Barreto - Professor do Unifatea
INCLUSÃO E REPRESENTATIVIDADE NAS TELAS: O AUDIOVISUAL RESSIGNIFICADO
Sara Andrade da Costa Guedes - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Polyana Zappa - Professora do Unifatea
SATI MATA E O SUICÍDIO COMO DEVER SOCIAL
João Lopes - Graduando em Jornalismo
Miguel Adilson De Oliveira Júnior - Professor do Unifatea
Paládia de Oliveira Romeiro da Silva - Professora do Unifatea
RESENHAS
A EXCLUSÃO COMO FORMA DE REINVENTAR-SE
Angelo Miguel de Araujo Vilela - Graduando em Publicidade e Propaganda
A PROCURA DA FELICIDADE: O QUE O FILME NOS ENSINA?
Angelo Miguel de Araujo Vilela - Graduando em Publicidade e Propaganda
EAD: OS DESAFIOS DA MODALIDADE DE ENSINO EM CONSTANTE CRESCIMENTO NA CONTEMPORANEIDADE
Angelo Miguel de Araujo Vilela - Graduando em Publicidade e Propaganda
FILME “RUSH: NO LIMITE DA EMOÇÃO” E SEUS APRENDIZADOS PROFISSIONAIS
Angelo Miguel de Araujo Vilela - Graduando em Publicidade e Propaganda
SHAWSHANK REDEMPTION, UMA LIÇÃO DE VIDA
Angelo Miguel de Araujo Vilela - Graduando em Publicidade e Propaganda